Post Page Advertisement [Top]

Conheça os nossos embaixadores

Foram vários os artistas portugueses que aceitaram o convite da APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil para avaliarem os trabalhos criados pelas turmas participantes no projeto “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável” e alguns quiseram mesmo deixar uma mensagem de incentivo às escolas, às crianças e às suas famílias.

  Obrigado pela vossa generosidade, em nome de todos os heróis da fruta!


“Eu admiro muito os Heróis da Fruta e todos os seus conselhos saudáveis, porque uma boa alimentação é das coisas mais importantes que há na vida!”
Carlos Vidal,  Avô Cantigas

“Nunca é demais falar de saúde. Nunca é demais incutir nas crianças o gosto pelos alimentos saudáveis. Contem sempre comigo para ajudar as crianças e para tudo o que as torne pessoas mais felizes no futuro”
Carla Andrino

“Às vezes a falta de tempo, a vida agitada que levamos, faz-nos esquecer de coisas tão essenciais e tão simples, como esta de comer fruta. Bem lembrado, APCOI”
Ricardo Carriço

“Esta iniciativa ajuda-nos a ensinar as crianças de hoje a tornarem-se Heróis saudáveis e felizes amanhã. Muito obrigado por este convite.
Amor Electro

“Ao comerem fruta, vocês estão a fazer um grande favor à vossa saúde. Vão crescer com mais energia e vão tornar-se melhores pessoas”
Anjos

“Fui uma criança gorda e sofri muito com isso. Hoje sinto-me bem porque mudei a minha alimentação. Não há maior benção do que viver-se uma vida plena de saúde e bem-estar”
Ana Bacalhau

“Para nós é um privilégio podermos associar-nos a esta causa. Usar a música para promover hábitos saudáveis entre as crianças é algo que nos entusiasma e do qual queremos fazer parte!  Também nos sentimos mais motivados a comer mais fruta desde que conhecemos os Heróis da Fruta”
HMB

“Ser um herói da fruta ajuda-nos a ser um herói ao longo da vida! É essencial despertar consciência nas escolas com iniciativas como esta”
OqueStrada

“Fruta é fundamental por ser um dos alimentos que nos pode dar mais vitaminas. É importante que os filhos peçam aos pais para comer fruta.”
Mário Laginha

Bottom Ad [Post Page]