Post Page Advertisement [Top]

COMO FUNCIONA?

A mecânica é muito simples:

Depois de fazer a inscrição, recebe acesso aos materiais que necessita, sem qualquer custo.

 Ao longo do ano letivo, o projeto desenvolve-se em três etapas chave:

 

1ª ETAPA: MOTIVAR AS CRIANÇAS

Durante 12 semanas letivas, de 16 de outubro de 2018 a 25 de janeiro de 2019, os alunos vão ser estimulados a adoptar rotinas mais saudáveis para se transformarem em «Heróis da Fruta» e cumprirem diariamente a «Missão do Ano», através de atividades lúdico-pedagógicas tão simples como assinalar «super estrelas» no «Quadro de Mérito - Hoje Ganhei Superpoderes», como recompensa pela ingestão de lanches escolares saudáveis. O sucesso comprovado deste projeto na alteração de hábitos alimentares e estilo de vida das crianças é alcançado nesta etapa através da realização de apenas 3 Tarefas Obrigatórias.


2ª ETAPA: MOBILIZAR OS ADULTOS

Nas semanas seguintes, de 25 de fevereiro a 25 de março de 2019, a motivação é reforçada com uma competição nacional que utiliza o vídeo como veículo para levar as lições do projeto «Heróis da Fruta» até casa, porque envolver os encarregados de educação é fundamental. Para tal, as turmas partilham o que aprenderam sobre a «Missão do Ano» com os familiares e amigos, convidando os adultos para ver, ouvir, partilhar e votar no vídeo da sua sala ou turma.



3ª ETAPA: ATRIBUIR OS PRÉMIOS 

A partir de 23 de abril de 2019, há prémios para todos os alunos: diplomas de participação e pulseiras individuais para cada criança que reforçam o compromisso de continuar a comer alimentos com «superpoderes» e a praticar a «Missão do Ano» todos os dias na escola e também em casa. Além disso, as salas e turmas finalistas da 2ª Etapa vão receber bilhetes para o «Festival Heróis da Fruta» e as vencedoras terão como "super prémio" um Meet&Greet (encontro convívio) com as nossas mascotes e recebem em mão os diplomas e muitas outras ofertas surpresa. 




Bottom Ad [Post Page]