10ª Semana: Bem-vindos a 2017, temos 100 presentes!



Caros Professores e Educadores,

Começamos 2017 da melhor forma! A distribuir presentes, mesmo a tempo do Dia de Reis. Temos mais um prémio exclusivo para 100 alunos participantes na 6ª edição do projeto Heróis da Fruta: 12 meses grátis do programa "NutriGames" desenvolvido pelo Holmes Place com a parceria da APCOI que combina atividade física e acompanhamento nutricional.
 
Se tiver algum aluno com excesso de peso (para saber, basta visualizar a coluna "Estado Nutricional" do Inquérito Inicial na sua Área Reservada) poderá propor ao respetivo encarregado de educação a candidatura a este programa que inclui a prática de uma modalidade de atividade física à escolha e sessões de educação alimentar com um Nutricionista.
 
Terão prioridade na seleção os alunos cujo agregado familiar tenha mais carências económicas, mas todos os "Heróis da Fruta" com excesso de peso se podem candidatar! Além disso, para a candidatura ser considerada válida, a turma desse aluno terá de ter realizado as tarefas obrigatórias do projeto.
 
Para candidatar um aluno a este apoio deve realizar os seguintes passos:
 
1. ENVIAR AO E.E. O CONSENTIMENTO INFORMADO
Para descarregar o modelo do consentimento informado, clique aqui.
 
2. PREENCHER O FORMULÁRIO "NUTRIGAMES"
Antes de preencher (até 3 de fevereiro 2017), deverá digitalizar ou fotografar a assinatura do consentimento informado pelo E.E.
 
3. CONCLUIR AS TAREFAS DO PROJETO HERÓIS DA FRUTA
Nomeadamente, o Inquérito Final, o Quadro de Mérito da 12ª semana, a Tarefa do Ano e o Hino da Fruta. Preenchendo na Área Reservada os respetivos campos até ao dia 3 de Fevereiro de 2017.
 
 
Boa sorte a todos!
Se tiver alguma dificuldade ou necessitar de algum esclarecimento, por favor, entre em contacto com a nossa equipa por email ou por telefone, seguem abaixo os nossos contactos.
 
Cumprimentos Saudáveis,
Equipa Heróis da Fruta
Email: heroisdafruta@apcoi.pt
Telefone: 210 961 868    |    Telemóvel: 960 474 700    |   Horário: 10H - 17H
 
 
Candidate os seus alunos com excesso de peso, AQUI›
 

Sem comentários:

Enviar um comentário