7ª Semana: candidaturas abertas para cabazes de fruta gratuitos!


Caros Professores e Educadores,

Este ano o Natal chegou mais cedo: anunciamos hoje com enorme satisfação a abertura das candidaturas para «Missão 1 Quilo de Ajuda», o fundo solidário criado no âmbito do projeto «Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável» para permitir a distribuição gratuita de cabazes de fruta semanais para garantir a oferta de lanche aos alunos que mais precisam.
Esta iniciativa de reforço alimentar escolar, encontra-se aberta à participação de todas as salas e turmas que se encontrem inscritas e a participar na 6ª edição do projeto «Heróis da Fruta», de qualquer região ou distrito do país.
O prazo para as candidaturas à recepção de cabazes de fruta «1 Quilo de Ajuda» termina às 23h59 do dia 3 de fevereiro de 2017, data coincidente com a submissão da candidatura aos prémios do projeto «Heróis da Fruta» através da Área Reservada.
 No ano letivo 2015/2016 através da «Missão 1 Quilo de Ajuda» conseguimos apoiar 207 alunos carenciados, mas tivemos mais de 2 mil candidatos. Por isso mesmo, este ano, através do apoio de algumas empresas solidárias como o Montepio, a Aquafresh, a Fruut e a Vitacress, vamos conseguir no mínimo duplicar o apoio e chegaremos pelo menos aos 400 alunos carenciados apoiados a cada semana.
Mas não podemos parar por aqui, precisamos de chegar a todas as crianças que vão para a escola de barriga vazia e não levam lanche por dificuldades económicas das suas famílias... Se a vossa turma quiser contribuir com uma ajuda extra para esta missão, permitindo-nos chegar a mais alunos podem encomendar mascarilhas solidárias, saiba mais aqui.
Se tiver alguma dificuldade ou necessitar de algum esclarecimento, por favor, entre em contacto com a nossa equipa por email ou por telefone, seguem abaixo os nossos contactos.
Cumprimentos Saudáveis,
Equipa Heróis da Fruta
Email: heroisdafruta@apcoi.pt
Telefone: 210 961 868    |    Telemóvel: 960 474 700    |   Horário: 10H - 17H
Candidate a sua turma à MISSÃO 1 QUILO DE AJUDA ›

Sem comentários:

Enviar um comentário