4ª Semana: 15 bases musicais à escolha!


Caros Professores e Educadores,

Esta semana, apresentamos as bases musicais válidas para utilizar na realização da tarefa "Hino da Fruta" (data limite até 3 de fevereiro de 2017), para que possam começar desde já a preparar o vosso! 

No total são 15 músicas, das quais deverão escolher apenas uma para servir de base à letra que terão de criar. Apenas poderão usar uma destas 15 bases musicais disponibilizadas, não sendo qualquer outra válida.

No entanto, se quiserem poderão interpretá-la com os vossos próprios instrumentos musicais, ou criar uma versão mais lenta ou mais rápida, alterando o ritmo, os tempos, etc. Temos é de conseguir identificar claramente que se trata de uma das 15 bases musicais válidas.

Além disso, todas as letras das canções devem transmitir mensagens relacionadas com o tema desta edição (se ainda não o fez, descarregue o Guia do Tema do Ano, na ÁREA RESERVADA), ou seja, devem ensinar aos adultos como é que os «Heróis da Fruta» aprenderam a tornar qualquer festa, numa verdadeira festa saudável com super poderes da fruta!

Para iniciar o planeamento da tarefa HINO DA FRUTA, sugerimos que:
  • Leia as páginas 29 até 32 do "Guia Obrigatório" na ÁREA RESERVADA
  • Descarregue as 15 bases músicas válidas deste ano | clique aqui
  • Escolham a vossa base preferida e comecem a escrever a letra.
     
Posso fazer o "Hino da Fruta" em conjunto com outras turmas?
Sim, se várias turmas da mesma escola estiverem inscritas, poderão criar apenas um “Hino da Fruta”, bem como apenas um videoclip feito em conjunto.

Posso fazer o "Hino da Fruta" em conjunto com outras escolas?
Não, cada escola terá de criar um hino, não sendo aceites hinos da fruta criados em conjunto por dois ou mais estabelecimentos, a funcionar em moradas diferentes, ainda que pertençam ao mesmo agrupamento.

Relembramos que a nossa equipa está disponível para esclarecer qualquer dúvida por email ou por telefone,  seguem abaixo os nossos contactos.
Cumprimentos Saudáveis,
Equipa Heróis da Fruta
Email: heroisdafruta@apcoi.pt

Telefone: 210 961 868    |    Telemóvel: 960 474 700    |   Horário: 10H - 17H

Sem comentários:

Enviar um comentário