Zoo de Lagos

Ao votar nos Hinos da Fruta pode ganhar:

  • 1 (uma) entrada gratuita no "Zoo de Lagos" para 1 (uma) criança dos 4 (quatro) aos 11 (onze) anos, desde que acompanhada no mínimo por 1 (um) adulto pagante.



Sobre o Zoo de Lagos:


UM APELO À COMUNHÃO COM A NATUREZA!

Iniciado a construir nos finais de 1997, o Parque Zoológico de Lagos, for inaugurado no dia 16 de Novembro de 2000, com o apadrinhamento de Maria João Abreu e José Raposo.

O design dos espaços, o movimento de terras, a plantação de árvores, o transporte de troncos e pedras e um cuidado extremo nos pormenores de acordo com as espécies, fizeram com que o Parque Zoológico de Lagos, tivesse o reconhecimento de que hoje usufrui, pelo Bem Estar dos Animais residentes, simplicidade arquitetónica e chamamento à reflexão.

A ideia da sua criação partiu de várias solicitações para visitas à Quinta onde agora funciona o Zoo de Lagos, por turistas e  escolas. Daí, partir para a aventura de Conservação, Educação e Protecção da Natureza, foi um passo natural. E porque se situa no Concelho de Lagos, nasceu o Parque Zoológico de Lagos.

Assim, todos os amantes da Natureza podem disfrutar deste espaço de Lazer, simultaneamente Educativo e Conservacionista.


Para mais informações, consulte o site oficial: http://www.zoolagos.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário